jueves, 9 de mayo de 2013

... TODOS ME ENGANAM ...

este blog esta escrito en portgués ... para la versión en castellano   CLICK AQUI








Todos me enganam …
Não posso fiar-me de ninguem.
Todos me esquecem …
Tão pouco quero a ninguém.
Se abrindo a porta
Eu me deparo com nada …
Em cada pedra solta
Deixo a minha alma enganada …

E assim
Vou pela vida
Sem saber por donde vou …
Sinto-a perdida …
Já não seu quem sou!
E assim
Todo o dia,
Caminhando sem sentido …
Sem uma alegria …
Estou perdido!

Ninguém me abre a porta,
E campainha não toco …
Estrada deserta …
E o meu tempo é pouco …
Todos me enganam …
Não posso fiar-me de ninguem.
Em cada pedra solta
Deixo a minha alma enganada 



 

    Composto no dia 31 de Dezembro e 2008, pelas 18.30h, este poema, como todos os que escrevo, revela o meu estado de espírito no momento.

     Deu origem a uma canção, publicada no álbum, AL VIVO Y EN COLOR, que registou um dos concertos de 2009, na já não existente, SALA STAR, na Carretera Amarilla, em Sevilha.

http://www.youtube.com/watch?v=DVgRCO_sW-g

 

 

Outros blogs do autor:




No hay comentarios:

Publicar un comentario