viernes, 10 de mayo de 2013

... MEDO A VOAR ...

este blog esta en portugués ... para la versión en castellano   CLICK AQUI











Olho pela janela deserta,
Observo com a alma aberta
Tudo à minha volta.
Um carro pàssa,
Fica o zumbido,
Mas eu,
Abrigado no meu ninho
Não me arrisco
A qualquer dor.
Fico nesse ninho escuro
Protegido pelo muro
Dos meus sentimentos.
A meu lado
Tenho o teu sorriso,
Olhar que preciso …
Agarro estes momentos!

Eu sei
Que tenho medo a voar,
Voltar
E não te encontrar …
Morrerei em vida.
E seu,
Que te procuraria
Por aí …
Que me desangraria assim,
Até curar
A minha ferida.






    MEDO DE VOAR, foi escrito em 06 de Dezembro de 2012, às 14.06h da tarde. Como não poderia deixar de ser, deu origem a uma canção que faz parte do trabalho RETAZOS de 2013.
   No fundo revela a sensação ,que todos já sentimos alguma vez, de tentar proteger-nos no nosso ninho para não arriscar perder o temos de bom …




 
Outros blogs do autor:





No hay comentarios:

Publicar un comentario